Translate

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Beleza equilibrada

Me conheço bem por dentro, mas me olhando por fora
Percebo não ser tudo que imaginava;
Não há uma beleza estonteante, tão pouco formas invejáveis.
Ainda sim, sinto uma completa felicidade,
Meu espirito inquieto, toda minha "moleques"
Transcendo o externo, ali tudo é belo!
Equilíbrio perfeito para se ter paz e felicidade,
Esta no que se traz e faz a quem só quer sentir a verdade.
Se isso não for beleza o suficiente para muitos,
Não tem importância, ofereço a quem quiser.
Lhes convido a vir comigo viver o que há de melhor,
Sem medo e nem maldade, os caminhos eu ensino.
Prometo em nome do amor, não deixá-los sem destino.















Desfragmento Papiro séc. XXI n. 54
(Beatriz CC Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário