Translate

terça-feira, 7 de julho de 2015

Trabalhador neandertal lombando saco. Um "salve" a Vaca.

Além de lombar as custas de alimentar o Estado, nos jogaram mais um saco (que maldade)... Na lavoura o grito de "A MANDIOCA NÃO!" ecoa nos quatro canto já sem fronteiras. Dividimos os dízimos em trindade, o PODER corta a carne! Com cheiro de churrasco, mas é lá, do outro lado, fritamos ovos (esta caro pra jogar), cerveja barata pra "tapiar', mas o que todos querem, é saber como "bramar", lá de cima gritam: PÕE GELO PRA ARREDONDAR... mais um dia, assim vê o tempo para quem ta por cima, aqui embaixo é menos um, sabe-se lá que amanhã será. É, trabalhador... Brasileiros e brasileiras se unem aos seus ancestrais neandertais, vislumbram a grande e certa evolução das raças, um "salve a Vaca".








Trabalhador brasileiro...
*Imagens via: Google

Desfragmento Pairo séc. XXI
(Beatriz CC Galvão)

2 comentários:

  1. Curti muito mesmo. Trabalhador neandertal lombando saco. Um "salve" a Vaca. Trabalhador Brasileiro -> excelente - Não conheço essa música me fala sobre ela :)(zangão Blues)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter gostado Toby. Bom, essa excelente musica é do cantor e compositor Seu Jorge. Caso queira ver o clip original click no link --> https://youtu.be/Pt1S7jltRsU . Ela reflete toda a verdade de como o Estado se sustenta, ou seja, é no lombo dos trabalhadores que os tributos giram toda essa engrenagem.

      Excluir